CONHEÇA O NOSSO ECCOSSISTEMA DE SUCESSO

A ECCOS é especializada em atendimento a chamados de manutenção de elevadores e escadas rolantes.

Central de atendimento com suporte 24h aos seus clientes e sua equipe técnica no modelo Front Office e Back Office, contatos ativos e receptivos, bem como recursos de inteligência artificial chatbot, whatsapp API, Telegram, integrações com redes sociais e win web chat.

A logística de nossos serviços permite otimização dos processos com emissão de relatórios e gerenciamento de métricas para nortear decisões e ações táticas visando melhoria contínua dos serviços. Seus resultados geram retenção de clientes, extensão de contratos e divulgação espontânea. 

Personalização e Tangibilização

A equipe ECCOS atua como extensão de sua equipe interna, prestando serviços personalizados de acordo com os padrões, procedimentos e sistemas de cada conservadora, com a máxima confidencialidade e responsabilidade sobre o fluxo de informações e sua carteira de clientes. 

A sinergia da sua marca com o protagonismo de liderança.

AUTORIDADE E NOTORIEDADE

AUTORIDADE no atendimento: comunicação de forma conectiva, humanizada, oferecendo tecnologia e otimização do tempo com qualidade e segurança.

Sua empresa merece a NOTORIEDADE: esse reconhecimento quanto às ações, habilidades e valorização da excelência, a liderança e atenção ao cliente, sua maior prioridade. 

Percepção e consciência da sua marca estão diretamente associados ao lugar que quer chegar, e reorientação estratégica na tomada de decisão. Para oferecer o melhor ao seu cliente precisa se retirar de onde está e dar o primeiro passo à grande mudança. 

Na esteira de possibilidades do mercado, qual o seu diferencial?

Experiência, Qualidade e Entrega. Fortaleça a sua marca. Venha para ECCOS CONCEPT.

Conceito em hospitalidade no atendimento em transporte vertical.