O CONCEITO DE HOSPITALIDADE
EXPERTISE, EXPERIÊNCIA E EXCELÊNCIA
Tratar de hospitalidade é trabalhar com relações humanas caracterizadas por diferentes formas de entrega, que ultrapassam a relação em si, apontando para contextos de aceitação, inclusão, afeição e simpatia, além dos aspectos emocionais envolvidos.
A essência da hospitalidade está diretamente relacionada à de consumo destes serviços com o momento que se alimenta da memória desde o primeiro contato, o momento de desfrute do serviço e o residual de percepção sobre a qualidade do que foi usufruído. Este processo envolve a participação de todas as pessoas envolvidas.
Três fatores que levam à escolha por reformular o processo de atendimento ao cliente sobre os outros aspectos de consumo: Tecnologia, Aumento da carteira de clientes, Competição pela diferenciação e lealdade do consumidor.
Destaque-se no mercado e escolha uma parceria sólida com experiência, integridade e referência entre as conservadoras.
Em nosso atendimento ao cliente, a relação usuário-atendente é mandatória no domínio comercial. É o ponto de contato sob aspectos emocionais e sensoriais na construção de boas memórias. Cria no grupo de referência uma troca de informações que gera uma imagem distinta para a marca e para o serviço em si.
Fortaleça a sua marca. Venha para nosso ECCOSSISTEMA de líderes do segmento de transporte vertical.
ECCOS CONCEPT. O conceito contemporâneo de sucesso com a personalização do seu atendimento.