CONCEPT: Hospitalidade

Os principais fatores que contribuem para o desenvolvimento de uma cultura de hospitalidade são tempo de resposta da empresa, atendimento afável, e processos visando garantir o alto desempenho, sob orientação gerencial com aderência para o alcance de um alto valor para a organização. Os colaboradores devem ser treinados, capacitados e interessados, que compreendam a importância de um fenômeno que não pode ser vendido, apenas trocado, como simbolismo envolvido na interação humana. 

O sentimento de vínculo do cliente por motivação e satisfação com a empresa leva à vantagem competitiva. Quando a empresa se dedica à percepção do cliente aplicando os fatores de coesão e humanização contribui para a capacidade de agir, reagir, criar, interferir, a fim de tornar o trabalho importante para quem o executa. Se uma organização possui colaboradores internos e externos integrados e com boa compreensão sobre como suas atividades se conectam com o conjunto, é possível maior empenho e compromisso com a entrega ao cliente do melhor resultado. A cultura do acolhimento refletirá no consumidor, o que remete ao sistema comercial, que deve gerar benefícios e desenvolvimento.

BACK OFFICE E FRONT OFFICE: A atuação do atendimento no Front Office integrada com o Back Office, auxilia o cliente de forma imediata e resolutiva, integrada com técnicos, supervisores, gerentes, área comercial, se relaciona com a visão sobre ecossistema, e de tecnologia, sociedade e sustentabilidade que se aplica. É o momento em que tratamos de evitar as várias lacunas possíveis entre os processos de fluxo de informação.

Os bacharéis em hotelaria estão preparados para trabalhar com a Hospitalidade nas organizações? 

Ressaltamos a importância de gestores promoverem diligências para a escolha de uma empresa que entregue qualidade pautada em formação acadêmica e especialização contínua.

Você encontrará em nosso ECCOSSISTEMA de sucesso.