O RESPEITO À VIDA, HUMANIZAÇÃO E SEGURANÇA

Em atendimentos de emergência, o usuário encontra-se fragilizado e inseguro.

A forma como é acolhido no atendimento, desde o primeiro contato, faz toda diferença. O atendimento humanizado é aquele que considera a integralidade do cuidado, com a união entre a qualidade técnica e solicitude. Ele busca a constante melhoria da comunicação entre o profissional e o usuário, estabelecendo proximidade que preze pelo respeito, atenção e ética, criando vínculos solidários, responsabilidade compartilhada e da participação coletiva nos processos de trabalho, objetivando evolução na cultura da atenção.

Oferecer um atendimento humanizado é tão essencial quanto investir em tecnologia e sistemas de gestão de atendimento. Por meio dele é possível proporcionar uma melhor forma de cuidado e resultados.
Ter empatia para compreender a situação emocional do usuário, oferecendo assim um atendimento dedicado e eficiente é o principal pilar do atendimento humanizado.

A satisfação é composta por ações e impressões, que começará antes mesmo do cliente realizar esse contato, continuará durante o atendimento e depois do atendimento de manutenção concluído. A responsabilidade compartilhada de todas as equipes envolvidas na prestação dos serviços garantirá a certeza de que o cliente terá uma boa experiência independentemente do momento em que ele possa estar.
A escuta atenta e diferenciada permite um olhar mais sensível para as questões humanas, de quem se preocupa também com o bem-estar físico e emocional do usuário.

Recebemos com carinho a sua família no núcleo de nosso atendimento.

ECCOS CONCEPT. O conceito contemporâneo de hospitalidade com a personalização do seu atendimento em transporte vertical.